Notícias do Corinthians

Revelado o que disse Felipe Melo para ser expulso contra o Corinthians no Maracanã

Jogador foi expulso mesmo não estando entre os 11 jogadores do Fluminense em campo

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi expulso mesmo não estando entre os 11 jogadores do Fluminense em campo
Jogador foi expulso mesmo não estando entre os 11 jogadores do Fluminense em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a súmula do jogo entre Fluminense e Corinthians, no qual a partida terminou empatada em 3 a 3 e foi marcada por polêmicas de arbitragem. O árbitro responsável, Paulo Cesar Zanovelli da Silva, justificou a expulsão de Felipe Melo, jogador do Corinthians, que recebeu o cartão vermelho enquanto estava no banco de reservas.

 

Na súmula, o árbitro explicou que Felipe Melo foi expulso por reclamações acintosas contra as decisões da arbitragem, saindo do banco de suplentes, gesticulando e demonstrando insatisfação após a marcação de uma falta contra sua equipe. Além disso, relatou que, após receber o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, Felipe Melo se aproximou de maneira agressiva e desrespeitosa, dirigindo palavras ofensivas ao árbitro e aproximando seu rosto ao dele. 

A reclamação em questão envolveu um possível pênalti em Keno, atacante do Fluminense, que foi assinalado como falta a favor da equipe carioca. O confronto gerou controvérsias e discussões sobre as decisões da arbitragem, o que resultou em expulsões e discussões acaloradas durante a partida.

 

Arbitragem confusa no jogo do Corinthians

O jogador expulso ainda invadiu o campo de jogo em direção ao árbitro, continuando com as ofensas e proferindo mais palavras desrespeitosas, precisando ser contido por companheiros de equipe. O jogo também teve outra expulsão no banco de reservas, com o jogador Thiago Santos, também do Corinthians, sendo expulso por reclamações acintosas após receber um cartão amarelo e persistir em reclamar das decisões da arbitragem, estando fora de campo. 


Mais notícias