Notícias do Corinthians

Revelado o pedido final de Duilio para a CBF por conta das eleições e impacta no time

Corinthians fez esse pedido para não prejudicar andamento das eleições do clube

Por Pedro De Oliveira

Corinthians fez esse pedido para não prejudicar andamento das eleições do clube
Corinthians fez esse pedido para não prejudicar andamento das eleições do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

A Confederação Brasileira de Futebol atendeu ao pedido do Corinthians e alterou a data do jogo contra o Bahia de 25 para 24 de novembro, sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A solicitação corintiana está relacionada à eleição presidencial e do Conselho Deliberativo do clube, marcadas para 25 de novembro, sábado, no Parque São Jorge.

 

A mudança na data é estratégica para permitir que o clube tenha a concentração necessária para o processo eleitoral. O pleito não apenas elegerá o próximo presidente do Corinthians, mas também as oito chapas que integrarão o Conselho do clube junto aos vitalícios.

O confronto ganha importância especial para o Bahia, que está na luta contra o rebaixamento, apenas um ponto acima do Cruzeiro. O time baiano concordou com a modificação na data, entendendo que proporciona um dia adicional de preparação para o jogo contra o São Paulo, marcado para o dia 29 deste mês.

 

CBF muda data de jogo contra o Bahia

Partida que influencia na luta contra o rebaixamento tem data modificada atendendo a pedido do Timão. Para o Corinthians, o duelo é relevante, embora a equipe já esteja praticamente fora da zona de rebaixamento. Atualmente na 11ª posição com 44 pontos, o time de Mano Menezes está a apenas um ponto da marca considerada segura no Brasileirão, que são os 45 pontos.


Mais notícias