Notícias do Corinthians

Renato pediu, Grêmio ofereceu R$ 3 milhões, e Corinthians pode perder seu ídolo

Grêmio quer o maior ídolo do Corinthians atual

Por Romario Paz

Grêmio quer o maior ídolo do Corinthians atual

O Corinthians planeja uma reformulação no elenco para 2024 e não descarta negociar o capitão Cássio caso surja uma proposta atraente. O contrato do goleiro vai até o final de 2024.

O presidente Augusto Melo e o técnico Mano Menezes expressaram o desejo de contar com Cássio como opção, mas reconhecem que, aos 36 anos, o jogador está considerando a possibilidade de buscar novos desafios após uma temporada difícil.

A possível saída de Cássio não é motivo de "desespero", pois o clube confia em Carlos Miguel, de 25 anos, como uma opção pronta. Além disso, o retorno de Ivan do empréstimo do Vasco também é uma alternativa.

O Grêmio, clube que revelou Cássio, está monitorando a situação. Ele é o nome preferido do técnico Renato Gaúcho, que ainda não confirmou sua própria renovação.

No último sábado, ciente do interesse do Grêmio, Cássio afirmou que não sabe se continuará no Corinthians. Essa declaração surpreendeu o clube paulista, alertando a diretoria sobre a possibilidade de uma transferência.

A definição sobre o futuro de Cássio deve ocorrer nas próximas semanas. Augusto Melo planeja conversar com o goleiro e seus representantes para entender suas intenções para 2024. Se o presidente perceber que Cássio está interessado em uma mudança, a renovação do contrato pode ser uma possibilidade.

Tópicos


Mais notícias