Notícias do Corinthians

Queridinho continua recebendo oportunidades, mas não consegue se destacar

Meio-campista foi peça nula em campo nas duas partidas em que foi titular

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista foi peça nula em campo nas duas partidas em que foi titular
Meio-campista foi peça nula em campo nas duas partidas em que foi titular
Síguenos enSíguenos en Google News

Com Fernando Lázaro, a tendência é que Giuliano tivesse mais oportunidade no time titular e foi isso que aconteceu. O meia começou entre os 11 iniciais tanto na estreia, contra o RB Bragantino, como no jogo deste sábado, diante do Inter de Limeira.

Além disso, ele ainda entrou durante o segundo tempo contra o Água Santa e teve bom tempo de jogo. Mesmo assim, Giuliano não convenceu. É verdade que a temporada começou agora, mas essas não foram as primeiras oportunidades no time e ele nunca demonstrou ter constância o suficiente.

Mais notícias do Corinthians:

Defensor foi titular e espera continuar evoluindo no Corinthians
Problema no Corinthians só é resolvido quando veterano joga

Contra o Inter, o Timão sentiu muito a falta de Renato Augusto no time. O meio-campista só entrou no jogo na segunda etapa, exatamente no lugar do camisa 20 da equipe. Ao ex-jogador do Grêmio, falta não apenas presença em campo, como também velocidade na construção de jogo.

Contra o Água Santa, Renato Augusto foi responsável pela armação do time, conseguiu ótima atuação e uma linda virada de bola que gerou o primeiro gol do Corinthians. Ela chegou em Fagner, que fez ótimo cruzamento para cabeceada de Yuri Alberto.

Histórico

A entrada de Renato Augusto neste sábado registrou o jogo de número 200 do meio-campista com a camisa do Corinthians. Ele atuou de 2013 até 2015, pela primeira passagem, e retornou e 2021, onde permanece até hoje, ainda como um jogador fundamental no clube.

 


Mais notícias