Notícias do Corinthians

Problema no Corinthians só é resolvido quando veterano joga

Fernando Lázaro terá o desafio de superar essa questão o quanto antes no Timão

Por Pedro De Oliveira

Fernando Lázaro terá o desafio de superar essa questão o quanto antes no Timão
Fernando Lázaro terá o desafio de superar essa questão o quanto antes no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

O primeiro tempo entre Corinthians e Inter de Limeira mostrou que o Timão permanece com problemas para criações de jogadas ofensivas. Essa questão é antiga no clube e só costuma ser resolvida com peça em campo.

No entanto, depender das atuações regulares e consistentes de Renato Augusto é sempre um problema. O meio-campista lida constantemente com lesões e está jogando de forma moderada neste início de temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Defensor foi titular e espera continuar evoluindo no Corinthians
Diretoria do Corinthians se liga, não dorme no ponto e renova com jogador

O meio de campo escolhido por Fernando Lázaro para enfrentar o Inter de Limeira foi composto por Victor Cantillo, Du Queiroz e Giuliano. Angel Romero e Roger Guedes revezavam quem vinha buscar um pouco mais a bola para armar as jogadas.

Guedes, inclusive, atuou dessa forma, como uma espécie de ponta de lança no segundo tempo da partida contra o Água Santa, na última quarta-feira. Ele jogou bem mas nesta primeira etapa contra o Inter de Limeira, faltou muita criatividade ao Timão.

Falta de entrosamento?

Vale salientar que Fernando Lázaro treinou durante toda a pré-temporada com Fausto Vera, Maycon, Renato Augusto e Giuliano. O técnico não pôde utilizar essa formação em nenhum momento e neste sábado, apenas Giuliano esteve em campo como titular.

 


Mais notícias