Notícias do Corinthians

Primeira vez que alguém nesta posição do Corinthians é eleito pé de rato em jogo

O Corinthians fez um jogo desastroso contra o Remo na estreia da Copa do Brasil e o escolhido como pé de rato foi alguém inédito

Por Pedro De Oliveira

O Corinthians fez um jogo desastroso contra o Remo na estreia da Copa do Brasil e o escolhido como pé de rato foi alguém inédito
O Corinthians fez um jogo desastroso contra o Remo na estreia da Copa do Brasil e o escolhido como pé de rato foi alguém inédito
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians estreou mal nesta quarta-feira na Copa do Brasil na partida de ida contra o Remo, no estádio Mangueirão. Apesar da competição já estar na terceira fase e o Remo já ter deixado pra trás dois adversários, o Corinthians estreou na terceira fase por conta de ter vantagem e se caso vença o Remo na Neo Química Arena, o timão avança para as oitavas de final do torneio. 

 

Para que esse avanço de fase ocorra, o timão não tem apenas que vencer no jogo de volta, mas tem que ser com um placar de no mínimo dois gols a mais que o Remo, pois se consegue dois gols de diferença, a partida se definirá por pênaltis, mas se caso consiga um placar acima de 2, o timão passa no torneio. 

A história do ano passado se repete, e a torcida volta a se revoltar com essa fragilidade que Corinthians tem fora de casa, não dá pra entender como os mesmos jogadores em casa é um leão e em fora é um gatinho. No modo geral, quase toda equipe foi massacrada por seu desempenho, salvo exceções como a de Cássio, pois se não fosse o goleirão, o resultado poderia ser pior do que o resultado obtido, ele sim fez o que pode na partida. 

O mais criticado, e que atipicamente foi escolhido como o pior da partida em transmissão da Rádio Craque Neto foi o técnico Fernando Lázaro. No final da partida, os comentaristas e narrador votam escolhendo quem é o pior da partida em campo, e dessa vez acabou sobrando pro comandante alvinegro. A escolha de Fernando Lázaro foi por conta da escolha do técnico poupar jogadores ao invés de garantir o resultado, pois a estreia no Brasileirão não é considerado importante no momento, e sim, uma competição de caráter eliminatório, como é o caso da Copa do Brasil. 

 

O treinador também foi escolhido por conta da escalação que fez, e as mexidas que fez durante o jogo que não surtiram efeito, deixou para colocar Chrystian Barletta quando o jogo já esta 2 a 0, é o cúmulo, e por isso ele acabou levando o título de pé de rato da estreia do Corinthians na Copa do Brasil e agora o timão tem vida complicada pra se manter na competição. 


Mais notícias