Notícias do Corinthians

Presidente detona postura de traidor com o Corinthians

Duílio Monteiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e não deixou barato para treinador

Por Pedro De Oliveira

Duílio Monteiro concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e não deixou barato para treinador

A entrevista coletiva proposta pelo Corinthians para a manhã dessa quarta-feira (14) teve um motivo muito claro para os torcedores e jornalistas que estavam presentes. O presidente do Timão precisava falar sobre o caso Vítor Pereira.

O Flamengo anunciou o acerto com o português nesta terça-feira (13), por meio de post no Twitter do clube. Mesmo sendo campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, Dorival Júnior foi dispensado do Mengão.

Mais notícias do Corinthians:

Super poderes de um período dificilmente visto no futebol brasileiro
Corinthians foca seus objetivos em jogadores titulares

Por ter saído do Corinthians com o argumento que precisava cuidar da saúde de sua sogra e não assumiria nenhum clube no momento, Duílio Monteiro e a torcida do Corinthians ficaram na bronca com o português.

"Um cara que outro dia numa entrevista com Marco Bello, chamou ele de mal educado. Não sei que educação é essa que ele tem, uma educação que não forma caráter. O Corinthians é muito maior que todos nós, o Corinthians segue sua vida como sempre seguiu. É passado. E caráter das pessoas a gente não comanda", afirmou Duílio Monteiro.

Vítor Pereira x Corinthians

Caso dure até o Campeonato Brasileiro da Série A como treinador do Flamengo, Vítor Pereira e Corinthians podem se enfrentar nos dois turnos do Brasileirão. Além disso, as equipes também estarão na disputa da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

 

Tópicos


Mais notícias