Notícias do Corinthians

Postura de Luan no Grêmio deixa corintianos irritados, veja o que o jogador fez

Atacante teve passagem ruim pelo Timão e não deixou saudades

Por Pedro De Oliveira

Atacante teve passagem ruim pelo Timão e não deixou saudades

Apesar da oportunidade de assegurar um título através do torneio continental, o Corinthians deve direcionar seu foco principal para o campeonato nacional. Afinal, a perspectiva de enfrentar novamente o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão é algo inadmissível e absolutamente rejeitado pelos líderes do clube.



O Corinthians continua ativamente envolvido em duas competições durante o segundo semestre de 2023. Na Copa Sul-Americana, o Timão progrediu para as quartas de final ao triunfar no primeiro jogo por 1x0 contra o Estudiantes de La Plata. Em contrapartida, no Campeonato Brasileiro, a situação não é tão promissora, já que apenas 3 pontos separam o alvinegro da temida zona de rebaixamento. 

O Corinthians enfrentava um desafio considerável nas suas fileiras, mas conseguiu recentemente resolver essa questão: Luan, que estava recebendo um salário mensal de R$ 800 mil e tinha um contrato até o final deste ano, concordou em rescindir o contrato e optou por retornar ao Grêmio. Esse retorno foi especialmente incentivado por Renato Portaluppi, um declarado admirador do seu talento futebolístico.

Após exibições aquém das expectativas e problemas fora de campo, a partida de Luan não deixou um sentimento de saudade. No entanto, uma notícia polêmica acabou vazando nos bastidores: o apelidado "Reizinho", como é conhecido lá, está demonstrando um desempenho cada vez melhor e continua a surpreender, apesar de ter passado um longo período afastado dos treinos com a equipe corintiana.

 

Luan deixa corintianos irritados

Para deixar alguns torcedores corintianos ainda mais incomodados, o meio-campista tem estado muito ativo nos bastidores: ele está treinando em dois períodos e fazendo suas refeições no centro de treinamento, tudo isso com o objetivo de alcançar a sua melhor forma o mais rápido possível.

“Ele se cuidou muito na parte de força. Aqui trabalhava em dois turnos, era obrigado a fazer as refeiçoes no clube, trabalho de força ou recuperação no turno oposto. Tudo que pedimos ele faz.", “Ele se cuidou muito na parte de força. Aqui trabalhava em dois turnos, era obrigado a fazer as refeiçoes no clube, trabalho de força ou recuperação no turno oposto. Tudo que pedimos ele faz.", afirmou Reverson Pimentel, preparador físico do tricolor gaúcho.

Tópicos


Mais notícias