Notícias do Corinthians

Possível alternativa para Fagner não terá mais chances

Lateral jogou última temporada pelo Coritiba, mas não se solidificou como titular absoluto

Por Pedro De Oliveira

Lateral jogou última temporada pelo Coritiba, mas não se solidificou como titular absoluto
Lateral jogou última temporada pelo Coritiba, mas não se solidificou como titular absoluto
Síguenos enSíguenos en Google News

Emprestado ao Coritiba na última temporada, Matheus Alexandre foi importante, se tornou titular em alguns jogos, mas nunca foi inquestionável. Com o fim do vínculo com o clube paranaense, ele retornou ao Corinthians, mas não jogará pelo clube.

Ele foi contratado pelo Corinthians em 2019. O jogador, até então, tinha jogado no profissional Marília, onde foi revelado, e estava atuando na base da Ponte Preta. Pelo Timão, no entanto, ele nunca jogou na equipe profissional.

Mais notícias do Corinthians:

Saída de peças pode ser favorável para velho conhecido da torcida do Timão
Jogador não jogou bem, foi criticado, mas recebeu segunda chance

Seu maior destaque em sequência de jogos foi pelo Coritiba. No Coxa, Matheus em 35 jogos na última temporada. Só no Campeonato Brasileiro da Série A foram 21 jogos, onde ele foi titular em 16. Ao fim da competição, no entanto, a equipe paranaense optou por não permanecer com o atleta.

Dito isso, o Corinthians rescindiu o contrato com Matheus Alexandre. O lateral-direito se torna mais um jogador que foi contratado e nunca atuou em um jogo oficial pelo clube. O jogador jogará a próxima temporada pelo Cuiabá, onde tem um acordo para atuar por três temporadas.

Fagner em má fase

Antes da pré-temporada até se especulava que o lateral pudesse ser aproveitado no elenco, já que os jogadores da função não estiveram bem no Corinthians em 2022. Fagner, titular da posição, não atuou em alto nível e seu reserva, Rafael Ramos, teve sequência fraquíssima com a camisa do Timão.

 


Mais notícias