Notícias do Corinthians

Os 3 atletas que tão no Timão só por grana e mostraram porque são troncos em campo

Só estão no Corinthians por dinheiro e mostraram porque quando entram em campo não passam de meros troncos

Por Pedro De Oliveira

Só estão no Corinthians por dinheiro e mostraram porque quando entram em campo não passam de meros troncos
Só estão no Corinthians por dinheiro e mostraram porque quando entram em campo não passam de meros troncos
Síguenos enSíguenos en Google News

Vários jogadores do Corinthians estão sendo questionados por sua falta de desempenho e comprometimento com a equipe. Entre eles, destacam-se três jogadores que parecem estar acomodados com os altos salários que recebem. O Timão é conhecido por pagar um dos maiores salários do Campeonato Brasileiro e até mesmo da América Latina, o que pode explicar por que jogadores como Angel Romero estão satisfeitos em serem reservas de jovens da base. 

 

Romero afirmou recentemente que estava contente com a vitória do último jogo, mesmo entrando apenas no segundo tempo. Afinal, quem pagaria 350 mil reais mensais por um jogador como ele? Para ter uma noção, Matías Rojas, que jogava no Racing da Argentina, recebia apenas 200 mil reais, enquanto o ex-corintiano Guerrero recebia apenas 50 mil reais no mesmo clube. 

Portanto, é compreensível que Romero esteja feliz com um dos melhores salários que já recebeu em sua vida, além de estar livre da pressão por resultados, já que pouco joga. Quando entra em campo, suas atuações são apáticas e sem garra, assim como Maycon, que demonstrou sua insatisfação com os salários atrasados por meio de sua esposa. Outro jogador que tem decepcionado é Giuliano, que recebe 1 milhão de reais. Mesmo jogando ao lado dos jovens da base, Giuliano tem sido alvo de críticas. Ele sabe que se deixar o Corinthians, dificilmente encontrará um clube que lhe ofereça um salário semelhante.

 

A preocupação destes atletas 

Diante desses exemplos, é evidente que alguns jogadores do Corinthians estão mais preocupados com seus salários do que em honrar a camisa do clube. Essa mentalidade tem frustrado a torcida, que espera por jogadores comprometidos e determinados em busca de resultados positivos. O clube precisa repensar sua política salarial e buscar jogadores que estejam verdadeiramente comprometidos com o sucesso da equipe.


Mais notícias