Notícias do Corinthians

Onde o professor precisar, ele joga e sempre muito bem para calar os críticos

Meio-campista está sendo utilizado tanto na base, como mais à frente

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista está sendo utilizado tanto na base, como mais à frente
Meio-campista está sendo utilizado tanto na base, como mais à frente
Síguenos enSíguenos en Google News

Ele recebeu mais oportunidades na temporada passada de forma muito inesperado e correspondeu muito bem, sendo até eleito como a revelação do Campeonato Brasileiro da Série A, pela premiação do Bola de Prata.

No entanto, Du Queiroz foi envolvido na negociação do Corinthians e Zenit por Yuri Alberto e vai defender a equipe russa a partir do meio do ano. Diante disso, a expectativa era que ele fosse menos utilizado do que na temporada passada.

Mais notícias do Corinthians:

Com bastante qualidade técnica, ele conseguiu o que queria
Corinthians mira estrela do Flamengo e causa polêmica pelo valor que quer pagar

Seja pelas ausências por conta das lesões ou não, Du Queiroz tem sido titular e jogador fundamental do Corinthians durante a temporada. Fernando Lázaro tem o escalado como meio-campista pelo lado direito e ele tem sido importante na base das armações de jogadas e na própria marcação do time.

Além disso, o meio-campista também voltou as origens na última partida. Na ocasião, Lázaro o escalou para fazer a função de primeiro volante, como ele fazia quando subiu ao profissional. Isso ocorreu após o desgaste de Roni na partida, após o jogador ter sido fundamental para a equipe no jogo.

Fez algo de bom?

Essa descoberta de Du Queiroz mais avançado, como um segundo homem, que por vezes pode pisar um pouco mais na área, mesmo que ele não tenha feito tanto isso com Fernando Lázaro, foi de Vítor Pereira. O português foi o grande responsável por aproveitar o jogador dessa forma.

 


Mais notícias