Notícias do Corinthians

O zagueiro que teve que sair do Corinthians para Lucas Verissimo chegar

Ele teve que ser sacrificado para que Lucas Verissimo fosse contratado pela diretoria do Corinthians como reforço 

Por Pedro De Oliveira

Ele teve que ser sacrificado para que Lucas Verissimo fosse contratado pela diretoria do Corinthians como reforço 

No início do mês de julho, o zagueiro paraguaio Balbuena viu seu contrato de empréstimo com o Corinthians chegar ao fim e precisou retornar ao seu time de origem, o Dynamo Kiev, da Ucrânia. O jogador havia sido emprestado ao Timão e fugido da Rússia devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, contando com o respaldo da Fifa, que permitiu que estrangeiros saíssem da zona de conflito.

 

No entanto, o Dynamo Kiev optou por não renovar o empréstimo de Balbuena, o que forçou o retorno do zagueiro ao seu clube de origem. Com essa decisão, o Corinthians se viu em busca de outras opções para reforçar sua defesa, o que culminou na contratação de Lucas Veríssimo. Lucas Veríssimo, vindo do Benfica, chega ao Timão para ocupar a vaga deixada por Balbuena e também chega por meio de um empréstimo com opção de compra.

 

A situação de Balbuena e os problemas que teve Corinthians 

A situação de Balbuena trouxe desafios ao Corinthians, mas a chegada de Lucas Veríssimo promete reforçar a defesa da equipe e trazer novas possibilidades ao time comandado por Vanderlei Luxemburgo. Agora, o Corinthians segue trabalhando para se fortalecer e encarar os desafios da temporada com uma equipe competitiva.

Tópicos


Mais notícias