Notícias do Corinthians

O verdadeiro motivo que acabou com as chances do Corinthians, revelado ao vivo

Apresentador não gostou nada da queda de rendimento do time

Por Pedro De Oliveira

Apresentador não gostou nada da queda de rendimento do time
Apresentador não gostou nada da queda de rendimento do time
Síguenos enSíguenos en Google News

O empate do Corinthians em 3 a 3 com o Fluminense no Maracanã na última quinta-feira gerou críticas do ex-jogador e apresentador de rádio, Neto, que se concentrou na condição física dos jogadores da equipe paulista.

 

Neto enfatizou a questão da forma física dos jogadores corintianos, expressando preocupação com o fato de a equipe parecer estar em má forma em outubro. Ele argumentou que, se o Corinthians estivesse em melhor condição física, não teria permitido o empate depois de ter estado à frente no placar.

O apresentador também fez comentários sobre as substituições feitas durante o jogo, mencionando que as entradas de Renato Augusto e Romero não foram eficazes. Ele destacou que a estratégia do técnico Mano Menezes foi boa enquanto os jogadores estavam em boas condições físicas, mas que a equipe mostrou cansaço posteriormente.

 

Neto faz duras críticas ao Corinthians por queda no rendimento

Neto concluiu sua crítica afirmando que o Corinthians teve um ano pífio e que o sofrimento continuará até que o time alcance 43 pontos. Atualmente, o Corinthians está na 13ª posição, com 32 pontos, apenas dois pontos à frente do Santos, que é o primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo desafio da equipe será contra o América-MG na Neo Química Arena.


Mais notícias