Notícias do Corinthians

O titular do Corinthians que apoiou protestos e discordou de Guedes após derrota

Enquanto Roger Guedes ficou na bronca com a torcida, outro titular apoiou e defendeu a torcida 

Por Pedro De Oliveira

Enquanto Roger Guedes ficou na bronca com a torcida, outro titular apoiou e defendeu a torcida 
Enquanto Roger Guedes ficou na bronca com a torcida, outro titular apoiou e defendeu a torcida 
Síguenos enSíguenos en Google News

Cássio, o goleiro do Corinthians, foi um dos atletas presentes na zona mista para prestar esclarecimentos após a derrota por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino, no último dia 2, pelo Brasileirão. A torcida não economizou críticas à equipe e à gestão do presidente Duílio Monteiro Alves. Em resposta, Cássio afirmou que os torcedores têm o direito de expressar sua insatisfação diante de mais um resultado negativo na temporada.

 

O goleiro ressaltou que aqueles que compram ingresso possuem o direito de opinar e expressar suas opiniões livremente. Ele enfatizou sua responsabilidade em concentrar-se para honrar o time e reconheceu que, no Corinthians, a pressão é inevitável quando as coisas não vão bem, algo que todos estão cientes. 

Cássio destacou a importância de encontrar forças e evoluir, enfatizando a necessidade de conquistar vitórias para sair da incômoda situação em que a equipe se encontra. Após a derrota, o Corinthians não apenas permanece na parte inferior da tabela do Brasileirão, mas também corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ao fim da rodada. Cássio ressaltou a importância de vencer os jogos para deixar essa posição desconfortável e buscar objetivos maiores.

O próximo desafio do Timão

O próximo desafio do Timão será contra o América-MG, na partida de ida da Copa do Brasil, marcada para quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência. Será uma oportunidade para o Corinthians buscar a reabilitação e conquistar um resultado positivo, deixando para trás a sequência de resultados negativos no Brasileirão e recuperando a confiança dos torcedores.


Mais notícias