Notícias do Corinthians

O reforço que pode pintar no Corinthians e vai surpreender a todos os torcedores

Diretoria aprovou nome de jogador e agora está desenvolvendo uma engenharia financeira para tê-lo

Por Jorge Dias

Diretoria aprovou nome de jogador e agora está desenvolvendo uma engenharia financeira para tê-lo
Diretoria aprovou nome de jogador e agora está desenvolvendo uma engenharia financeira para tê-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians começou o ano de 2023 e teve muitas oscilações nas primeiras partidas da temporada. O trabalho de Fernando Lázaro, ainda assim, agrada a diretoria que reconheceu após a vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, a necessidade de trazer reforços. Duílio Monteiro, presidente do clube, se convenceu que o time pode ter um nome de peso na temporada.

Em virtude disso, o Timão considera ‘abrir o bolso’ e com a pouca verba que tem, contratar pelo menos um reforço ‘de peso’ para a temporada de 2023. Isso porque, o clube disputará a Libertadores e vem sendo pressionado pela torcida para voltar a conquistar títulos, algo que não acontece a algum tempo. O clube já gastou investimento com as permanências de Yuri Alberto e Maycon.

Mais notícias de Corinthians

Ele é defendido pelo chefe e se destaca como poucos neste ano

De forma discreta, ele se tornou uma das peças fundamentais no time

Assim, de acordo com informação apurada pelo portal GOAL.com, Fernando Lázaro, junto da diretoria, definiram a contratação de um meia-atacante como a grande prioridade do Corinthians neste mercado. Trata-se do colombiano Jorge Carrascal, ex-River Plate e que atualmente joga pelo CSKA Moskow, da Rússia.

Valor mais acessível que Coutinho

O atleta inclusive, pode deixar o CSKA nesta janela, sendo um dos nomes que segundo a imprensa russa, podem ser vendidos para arrecadar fundos. Não obstante, os valores em torno do negócio são vistos como altos para os padrões corinthianos, já que para venderem o atleta, os russos pedem cerca de 15 milhões de euros. Phillipe Coutinho, sonho do Corinthians, está orçado em 20 milhões de euros.


Mais notícias