Notícias do Corinthians

O que disse Gaviões da Fiel após ironia de presidente sobre substituto de Renato Augusto

Após presidente falar sobre possível chegada de reforços, Gaviões da Fiel se revolta com pronúncia e detona 

Por Pedro De Oliveira

Após presidente falar sobre possível chegada de reforços, Gaviões da Fiel se revolta com pronúncia e detona 

Presidente teve diversas respostas à jornalistas que foram consideradas polêmicas para os torcedores, quando a fala não era polêmica, o torcedor tinha uma visão totalmente diferente do dirigente do Corinthians. Na coletiva de imprensa da última terça os temais que mais se penduraram foram sobre as manifestações e Roberto de Andrade, a chegada de reforços e a preocupação para temporada. 

O presidente revelou basicamente que não tem previsões de chegadas, existem conversas acontecendo que tem que ver oque se prosseguirá em cada uma delas, contou também que considera o atual elenco alvinegro um bom elenco e ironizou pergunta de jornalista quando perguntou sobre possível substituto para Renato Augusto. 

Como já anunciado em outra matéria que será fixada abaixo, o presidente relembra o verdadeiro motivo no qual está no comando do Corinthians e o que ele busca nesse comando, mas segundo o presidente, o timão tem um bom elenco, para ele, um dos melhores do país, e isso se demonstrou com a chegada à final da Copa do Brasil no ano passado, e o elenco ainda é quase todo o mesmo, ainda relembrou que desde a final, teve a chegada de Yuri Alberto, Matheus Bidu e agora, Chrystian Barletta. 

 

Ele revelou que tudo isso faz parte do planejamento e comentou a dificuldade de encontrar alguém que supra a falta de Renato Augusto e que custe um valor acessível à situação atual do clube, aproveitou e ironizou a pergunta dizendo, se vocês conhecerem um nome que entra dentro dessas características, me liguem, pois todos conseguem meu número quando querem perguntar sobre outras coisas. 

O que diz Fiel 

Com a pronúncia do presidente e a possível não chegada de mais reforços para o início do campeonato, a Fiel usou uma palavra para descrever o planejamento da atual gestão, a torcida denominou de amadorismo, levando em consideração a falta de preocupação em não ganhar títulos e a falta de busca de opções de nomes de reforço. 

Tópicos


Mais notícias