Notícias do Corinthians

Novo Luan é oferecido ao Corinthians para a temporada 2023

Meio-campista, no entanto, anunciou que estuda se aposentar do futebol aos 24 anos

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista, no entanto, anunciou que estuda se aposentar do futebol aos 24 anos
Meio-campista, no entanto, anunciou que estuda se aposentar do futebol aos 24 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma notícia pegou o futebol brasileiro desprevenido na noite desta segunda-feira (12), o meio-campista Jean Pyerre anunciou que estuda a possibilidade de se aposentar do futebol. Apenas aos 24 anos, o jogador surgiu como um grande destaque das categorias de base do Grêmio e teve temporadas de brilho no tricolor gaúcho.

O melhor ano de Jean no futebol foi exatamente o último de Luan, em 2019. O meio-campista chegou a colocar o melhor jogador do futebol sul-americano de 2017 no banco de reservas. Isso fez o Grêmio nem fazer questão de segurar o meia, que passou a integrar o elenco do Corinthians no ano seguinte.

Mais notícias do Corinthians:

Promessa do Brasil fracassou no Corinthians de forma retumbante
Nome importante da maior conquista do Corinthians relembra momentos

Suas boas atuações o fizeram ser transferido para o Giresunspor, da Turquia. Porém, quando chegou lá Jean descobriu que estava com um câncer nos testículos. Isso o fez perder a oportunidade de jogar na Europa e ele atuou no Avaí em 2022, já recuperado do tumor. Pelo clube catarinense foram poucos minutos, 23 jogos e apenas seis deles como titular, sendo rebaixado com o fim do campeonato.

Assim, Jean Pyerre rompeu seu contrato com o Grêmio e foi oferecido ao Corinthians para o ano de 2023. Mas a diretoria acredita que seu desempenho abaixo lembra o momento de Luan, que continua sendo um grande problema para o alvinegro paulista e por isso não se interessou pela atleta.

Caso Luan

Ainda não se sabe o destino do meia Luan. O jogador deve se reapresentar nesta quarta-feira (14) com o restante do elenco. Seu salário alto é um dos grandes problemas para acertar um empréstimo, vale salientar que ele defendeu o Santos em 2022 e pouco conseguiu render. Se quiser emprestar, o Corinthians terá que pagar boa parte do salário do meia.

 


Mais notícias