Notícias do Corinthians

Ninguém esperava, Augusto Melo faz revelação bombástica sobre Gabigol em sua posse

Novo presidente assumiu o cargo trazendo novos jogadores para os torcedores

Por Romario Paz

Novo presidente assumiu o cargo trazendo novos jogadores para os torcedores
Novo presidente assumiu o cargo trazendo novos jogadores para os torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

Em sua primeira entrevista coletiva como presidente do Corinthians, Augusto Melo confirmou o interesse do clube na contratação de Gabigol, atacante do Flamengo. O dirigente revelou que as negociações estão avançadas e que agora dependem da decisão do jogador.

 

"Conversa adiantada, depende deles. É um atleta que nos interessa e tem nossas características. Fizemos a nossa parte, sabemos que é difícil, um dos melhores jogadores do país, ídolo por onde passou, e nos interessa. Está caminhando bem, se Deus quiser", afirmou Augusto Melo.

A presença de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, na cerimônia de posse do novo presidente do Corinthians, alimentou as especulações sobre a possível transferência de Gabigol. No entanto, Melo esclareceu que a visita de Braz não está diretamente relacionada à negociação.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, com mais três anos de vínculo acertados. A renovação ainda não foi assinada entre as partes, e a multa rescisória é de R$ 117 milhões, um valor considerado inviável pelo Corinthians.

Augusto Melo ressaltou que a busca por reforços visa construir um time competitivo e que a torcida pode esperar grandes surpresas nas movimentações de mercado.

 

Augusto Melo fala que está conversando com o Flamengo e que só depende dos cariocas

"Marcos Braz veio representando o presidente Landim. O futebol tem que ter essa harmonia e essa integração, assim como fui na posse do presidente Marcelo Teixeira, no Santos. A negociação com o Gabigol nos interessa, estamos conversando. Vai depender deles, é um jogador que não é barato e tem nossas características. Seria um sonho. Se não der certo, a gente tem um plano B e C e estamos partindo para isso. Sem investidor", completou o presidente corintiano.


Mais notícias