Notícias do Corinthians

Nepotismo não será barreira, irmão melhor jogador pode chegar ao Corinthians

Enquanto um foi apresentado no Corinthians, o outro tenta cavar vaga na equipe mesmo de longe

Por Pedro De Oliveira

Enquanto um foi apresentado no Corinthians, o outro tenta cavar vaga na equipe mesmo de longe

Angel Romero foi apresentado pelo Corinthians nesta segunda-feira (19) e respondeu diversas questões dos jornalistas presentes na coletiva. Um dos questionamentos foi sobre uma possível parceria com seu irmão gêmeo, Óscar, no Timão para a próxima temporada.

"Seria bom para ele sentir esse carinho da torcida também, mas ele está muito bem no Boca Juniors. Não depende da gente, depende de outras pessoas. Se Deus quiser, seria muito bom para a nossa família voltarmos a jogar juntos", disse o atacante afirmou.

Mais notícias do Corinthians:

Meio de campo de seleção lembra o do Corinthians em estilo
Ele foi melhor jogador da América do Sul e pode jogar no Corinthians

Essa não é a primeira vez que há especulações sobre o nome de Óscar Romero no Corinthians. Na primeira vinda de Angel, quando ainda era destaque do Cerro Porteño, muito se falava sobre um pacote que incluiria seu irmão, o que dizem ser o melhor jogador da família.

Óscar e Angel jogaram juntos em duas equipes durante suas carreiras. Formados na categoria de base do clube paraguaio, Cerro Porteño, os atletas foram destaques da equipe jogando juntos e tendo ótimas jogadas entre si. Após isso, eles se reencontraram durante duas temporadas pelo San Lorenzo e novamente foram bem.

Negociação difícil

A julgar pelo perfil de contratação que o Corinthians vem apostando, sem gastar com grandes multas e salários, fica difícil imaginar como o Timão teria que fazer para tirar o camisa 10 do Boca Júniors. Dotado de mais qualidade técnica, Óscar teria tudo para ser um jogador bastante interessante no futebol brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias