Notícias do Corinthians

Nem a saída de Vitor Pereira doeu tanto, revelou o jogador que trairia o Timão

Chegou para ser a solução dos problemas do Corinthians e se tornou um dos maiores

Por Pedro De Oliveira

Chegou para ser a solução dos problemas do Corinthians e se tornou um dos maiores
Chegou para ser a solução dos problemas do Corinthians e se tornou um dos maiores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Sport Clube Corinthians viveu uma traição que marcou o século passado com a saída repentina do treinador Vitor Pereira, mas este ano outra situação semelhante tem causado descontentamento no clube. Trata-se do atacante Junior Moraes, que tem seguido os passos de Pereira ao frustrar a torcida corintiana. Desde sua contratação, o jogador tem passado mais tempo no departamento médico do que em campo e, quando estava "apto", nunca demonstrou um bom desempenho.

 

A contratação de Junior Moraes foi cercada de expectativas, pois ele chegou ao clube com o status de artilheiro da Europa. No entanto, sua passagem pelo Corinthians tem se mostrado um verdadeiro fracasso. Além das constantes lesões, o atacante não correspondeu às expectativas quando teve a oportunidade de jogar. Isso tem gerado frustração e descontentamento entre a torcida, que esperava ver seu artilheiro brilhando no clube.

A situação se agrava quando se considera que o Corinthians tentou rescindir o contrato com o jogador, que, por sua vez, exigiu uma quantia absurda de 3,8 milhões de reais para liberar sua saída. É lamentável ver um jogador que passou meses recebendo salário sem contribuir dentro de campo, além de ter sido tratado gratuitamente pelo clube, fazer uma exigência tão desproporcional.

 

Assim como a traição de Vitor Pereira causou revolta na torcida corintiana, a situação de Junior Moraes tem gerado decepção e irritação entre os torcedores. Espera-se que o clube encontre uma solução adequada para lidar com essa questão, preservando os interesses e valores do Corinthians. Afinal, a história do clube merece respeito e comprometimento por parte de seus jogadores.


Mais notícias