Notícias do Corinthians

Nem Guedes nem Cássio, o jogador do 1 milhão que surpreendeu a imprensa espanhola

Nem Roger Guedes nem muito menos Cassio é o jogador que surpreendeu a imprensa espanhola 

Por Pedro De Oliveira

Nem Roger Guedes nem muito menos Cassio é o jogador que surpreendeu a imprensa espanhola 

O jornal espanhol "As" destacou o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians, em sua edição mais recente. Nela, o arqueiro do Timão foi mencionado como uma "luz de esperança" em meio à difícil situação enfrentada pelo clube no Campeonato Brasileiro, onde busca se afastar da zona de rebaixamento. O portal elogiou o desempenho de Carlos Miguel e ressaltou sua importância na ascensão da equipe.

 

Com apenas 24 anos, Carlos Miguel tem se mostrado promissor e conquistado a confiança do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo. Ele ganhou a titularidade na vitória do Corinthians contra o Universitario, na Copa Sul-Americana, e vem se destacando com defesas notáveis, força nas pernas e uma liderança inquestionável.

O goleiro tem apresentado números impressionantes, sendo responsável por seis vitórias e dois empates em oito jogos, mantendo uma invencibilidade que é a segunda maior entre os goleiros da história do clube, ficando atrás somente de Gilmar. O "As" também observou que, aos 24 anos, Carlos Miguel está trilhando um caminho que pode superar grandes nomes do passado corintiano em termos de invencibilidade. 

Ele já deixou para trás lendas como Ronaldo Giovanelli, Cássio e o mítico Dida, campeão do mundo com o Brasil em 2002. Com contrato válido até o fim de 2025, a tendência é que Carlos Miguel continue sendo peça fundamental na equipe durante a Copa Sul-Americana, enquanto o experiente Cássio atua nos torneios nacionais, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

 

A trajetória de Carlos Miguel até chegar ao Corinthians 

A trajetória de Carlos Miguel já está marcada na história do Parque São Jorge, e sua habilidade e atuações continuam a chamar a atenção de torcedores e da imprensa, alimentando a esperança de dias melhores para o Corinthians.

Tópicos


Mais notícias