Notícias do Corinthians

Negociação para acertar retorno de atacante não foi das mais difíceis

Romero voltará a jogar pelo Corinthians após um pouco mais de quatro anos

Por Pedro De Oliveira

Romero voltará a jogar pelo Corinthians após um pouco mais de quatro anos
Romero voltará a jogar pelo Corinthians após um pouco mais de quatro anos
Síguenos enSíguenos en Google News

A volta de Angel Romero ao Corinthians era dada como barbada desde o fim do Campeonato Brasileiro da Série A. O atacante estava defendendo o Cruz Azul, do México, nas duas últimas temporadas, e vinha sendo titular por lá.

“A negociação para voltar foi muito rápida porque as duas partes queriam as mesmas coisas. A diretoria queria contar comigo. Eu segui falando com a diretoria, Duilio, Alessandro, desde a minha saída. Foi muito rápido”, afirmou Angel Romero.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians já sofreu com clube de destaques da Copa do Mundo
Dizem que o futebol caiu o nível, mas conterrâneos do Timão seguem melhores

“A minha saída foi um pouquinho errada. É óbvio que não queria sair dessa forma. Joguei muito tempo aqui. As coisas acontecem por alguma razão. Vivi essa experiência ruim, é parte da vida. Agora, quero fazer novamente minha história daqui para frente com o Corinthians”, disse.

Identificando com a torcida do Corinthians, o atacante também se mostrou animado e ansioso para a reestreia na Neo Química Arena. O paraguaio, agora com 30 anos, disse se enxergar mis experiente, mas tão animado quanto o garoto de 22 anos que chegou ao time pela primeira vez em 2014.

Estrangeiros

Angel Romero será o sexto jogador fora do Brasil do elenco do Corinthians. Fora ele, Balbuena (Paraguai), Bruno Mendéz (Uruguai), Rafael Ramos (Portugal), Victor Cantillo (Colômbia) e Fausto Vera (Argentina). O colombiano, no entanto, pode não jogar pelo Timão nesta temporada.

 


Mais notícias