Notícias do Corinthians

Não é amado pela torcida, mas Mano Menezes o quer no Corinthians em 2024

Ele pode ser uma das dispensas do próximo ano 

Por Pedro De Oliveira

Ele pode ser uma das dispensas do próximo ano 

O atual treinador do Corinthians foi confirmado no time para 2024. Para alinhar as coisas com a direção que vai assumir o clube no próximo ano, Mano Menezes teve uma reunião com Augusto Melo, o novo presidente do Corinthians. O técnico disse que a reunião foi mais para se conhecerem e saber o que pensam os novos dirigentes. 

 

Após a saída Vanderlei Luxemburgo, Manos Menezes voltou ao comando da equipe paulista. Esta é a sua terceira passagem pelo clube, mas foi com a primeira passagem que ele se saiu bem com o time. Em 2008, ele conquistou três títulos com o Corinthians. Contudo, na segunda passagem, em 2014, e atualmente, o treinador não tem conseguido repetir a dose.

Ao final da partida contra o Internacional, onde o Corinthians perdeu de 2 a 1, Mano Menezes comentou que o clube vai passar por transformações, que quem dirige o clube é que vai decidir o que fazer e que assim vão se adequar às questões administrativas, políticas e de gestão. Segundo Mano, a parte técnica fica com os jogadores. Ainda sem certeza sobre quem sai ou quem fica, Giuliano é aprovado pelo treinador.

 

Mano aprova o desempenho de Giuliano

Giuliano chegou ao Corinthians em 2021. Ele tem 143 jogos pelo Timão e apenas 12 gols marcados. Nesta temporada, o meio-campista balançou a rede duas vezes em 58 jogos. O jogador, com contrato até dezembro e já expressou a vontade de continuar no Corinthians, mas ele pode ser um dos jogadores na lista de dispensa de Augusto Melo. Contudo, a tendência é que Mano demonstre ao novo presidente a vontade de continuar o trabalho com o meio-campista.
 

Tópicos


Mais notícias