Notícias do Corinthians

Não dá, a postura adotada por Luxemburgo é um pedido pra sair do Corinthians

Corinthians enfrentou o Argentino Juniors fora de casa em partida decisiva na Libertadores e acabou empatando

Por Pedro De Oliveira

Corinthians enfrentou o Argentino Juniors fora de casa em partida decisiva na Libertadores e acabou empatando
Corinthians enfrentou o Argentino Juniors fora de casa em partida decisiva na Libertadores e acabou empatando
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians foi à campo com missão mais que necessária: vencer a qualquer custo porque já estava na degola do grupo E da taça Libertadores. O Timão entrou em campo com apenas 3 pontos, sendo o terceiro colocado do grupo, tendo enfrente o líder, Argentino Juniors, que até o confronto tinha 7 pontos, e o segundo colocado, Del Valle, estava com seis pontos, e permaneceu, pois perdeu para Liverpool, que alçou para os 4 pontos do grupo. 

 

O Corinthians deixou a partida tudo igual, ficando 0 a 0, e sendo mais um resultado negativo, são 7 partidas que Luxemburgo está no comando do Corinthians sem vencer, desde que chegou. Quando digo Corinthians deixa a partida igual, 0 a 0 é porque é literalmente isso, pois no segundo tempo, jogador do Argentino Juniors agride fortemente o Roni e acaba sendo expulso, e nem tendo a superioridade numérica em campo o Corinthians foi capaz de superar os adversário e acaba de vez com este sufoco. 

O mais bizarro é que seria a chance de ouro, já que brigaria de frente com o Del Valle caso ganhasse a partida desta quarta e deixaria o confronto contra os equatorianos como outra final, agora, Corinthians tem uma vida muito mais difícil do que poderia ter, ainda mais que teve a chance de vencer. 

 

Luxemburgo deve estar pedindo pra sair, afinal, o comandante deveria ter aproveitado a oportunidade da expulsão para deixar o time mais ofensivo, ocupar mais os espaços, é um absurdo que ele tenha cancelado a convocação do Pedrinho para não usa-lo. O cara é capaz de colocar o Romero, no momento que teve um a mais era pra ter garantido a oportunidade, mas não. Um cara que não vence desde que chegou e parece que não tem a mínima pressa, o time tem um expulso e ele tarda pra substitui, não muda radicalmente, enquanto isso o Liverpool do Uruguai aproveitou a chance. 


Mais notícias