Notícias do Corinthians

Na despedida do ano, Corinthians lota Neo Química Arena

Mesmo sem brigar por muita coisa na última rodada, torcida faz linda festa

Por João Silva

Mesmo sem brigar por muita coisa na última rodada, torcida faz linda festa

A partida entre Corinthians e Atlético Mineiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, não traz muitas ambições para a equipe mandante. Apesar disso, o jogo da despedida do ano corintiano está sendo um espetáculo por parte da Fiel torcida. A Neo Química Arena, está lotada, como de costume em jogos do timão. 

O Corinthians busca ainda ultrapassar o Fluminense na tabela de classificação para receber um troco a mais na premiação da CBF. O timão já está garantido na Libertadores do ano que vem e também entre os 4 primeiros da competição, já que o Flamengo, 5º colocado, perdeu para o Avaí dentro de casa, na tarde de sábado, no Maracanã.

Mais notícias do Corinthians:

Timão fecha 2022 sem garantias de permanência de peças importantes
Volante pode fazer última partida com a camisa do Timão

Com a quarta colocação, são quase 40 milhões de reais que o coringão irá arrecadar. Certamente irá ajudar o clube nas contratações para o ano que vem, para que brigue por grandes títulos em 2023, como fez esse ano quando chegou na final da Copa do Brasil e perdeu numa final dramática contra o Flamengo.

O ano de 2022 para o Corinthians encerra logo mais, ao fim da partida contra o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena, em São Paulo. Mas para o ano que vem, o timão não sabe se peças importantes do elenco irão permanecer e podem afetar no planejamento do clube para a próxima temporada. Treinador é a principal dúvida.

Adson pode renovar o contrato

Com apenas 22 anos, Adson foi um dos garotos que Vítor Pereira deu oportunidades no time do Corinthians em 2022 e que deve ter contrato renovado. O ponta revezou a titularidade com Gustavo Mosquito, pelo lado direito, durante a temporada. Arisco, habilidoso, driblador e canhoto, o jogador teve jogos de destaque com a camisa do alvinegro paulista.

 

 

 

 

 


 

Tópicos


Mais notícias