Notícias do Corinthians

Mesmo sem ter peça desejada, Duílio acredita em ano vencedor do Corinthians

Timão estreará na temporada em 15 de janeiro de 2023, contra o RB Bragantino

Por Pedro De Oliveira

Timão estreará na temporada em 15 de janeiro de 2023, contra o RB Bragantino
Timão estreará na temporada em 15 de janeiro de 2023, contra o RB Bragantino
Síguenos enSíguenos en Google News

Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, acredita que o Timão tem condições de fazer bons resultados mesmo não tendo Vítor Pereira como opção para comandar a equipe na beira do gramado.

Em entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira (14), quando o grupo se reapresentou para se preparar para a temporada de 2023, o presidente ressaltou que não gostou da postura de Vítor Pereira. Duílio ainda lamentou a postura que o português teve com o Timão.

Mais notícias do Corinthians:

Presidente do Corinthians não quer iludir seus torcedores
Diretoria do Timão não se mexe para contratar e põe foco em outros esforços

"O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores, eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês, uma doença da sogra, ele preferiu sair por isso. O Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Temos condições para isso e elenco para seguir" afirmou o presidente.

Mesmo sem gastar muito para a temporada 2023, Duílio acredita que o elenco do Corinthians já possui um nível alto e está focado nas possíveis renovações de Maycon, Yuri Alberto e Balbuena. Os três jogadores são possíveis titulares da equipe.

Duílio Monteiro

O presidente do Corinthians foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais. Duílio permaneceu muito sereno durante a entrevista e rebateu a postura de Vítor Pereira sem perder a paciência ou desrespeitar ninguém.

 


Mais notícias