Notícias do Corinthians

Mesmo com vitória, críticas insistem sobre trabalho de Fernando Lázaro

Time abriu 2x0 e não chutou mais no gol da equipe do São Paulo

Por Pedro De Oliveira

Time abriu 2x0 e não chutou mais no gol da equipe do São Paulo
Time abriu 2x0 e não chutou mais no gol da equipe do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Após fazer os dois gols no primeiro tempo, o Corinthians se segurou mais no campo defensivo e as duas finalizações que geraram as bolas na rede, inclusive, foram as únicas durante toda a partida.

"O objetivo não era ficar defendendo o resultado, mas não conseguimos (jogar). Faz parte, é o contexto, sai o gol na reta final, dá o combustível. Mas satisfeito com a cronologia do jogo", disse Fernando Lázaro.

Mais notícias do Corinthians:

Ele não vem bem, Lázaro insiste e quase se arrepende nos primeiros minutos
Ele destruiu o São Paulo e fez o que quis dentro da partida

Cássio precisou fazer algumas defesas, que inclusive seguraram os ataques do São Paulo no primeiro tempo e na reta final da segunda etapa. Mesmo assim, Lázaro gostou da apresentação defensiva da equipe.

"Ao contrário de alguns últimos jogos, a gente conseguiu se defender muito bem e com a bola explorar os espaços e uma circulação de bola, o que nos deu consistência neste primeiro tempo do jogo foi nosso posicionamento e compactação defensiva", afirmou o treinador.

Apoio

Para fazer uma partida em que gerava pouco espaço, o Corinthians precisou contar com tanto o retorno de Roger Guedes pelo lado esquerdo, como também Renato Augusto fechar o meio e ser a quinta peça da segunda linha no sistema defensivo. Ele, inclusive, mostrou estar em plenas formas físicas.

 


Mais notícias