Notícias do Corinthians

Melhor marcador na Rússia, Corinthians prepara R$ 15 milhões pra sua volta

Volante surgiu no Timão e pode voltar

Por Romario Paz

Volante surgiu no Timão e pode voltar
Volante surgiu no Timão e pode voltar
Síguenos enSíguenos en Google News

Em carta de declaração de amor ao Corinthians, Du Queiroz disse “Saio com gratidão por mais de 10 anos neste clube, vivendo cada dia como se fosse o último. Conheço todos aqui, desde as tias da limpeza até o presidente. Passei mais tempo no clube do que em casa. Me sinto privilegiado por ter sido criado aqui, carregando no peito os bons e maus momentos. As críticas e elogios fazem parte do meu crescimento como atleta”, Afirmou.

E foi além “Não fecho as portas para um retorno ao clube do Parque São Jorge no futuro. Declaro meu amor aos torcedores e ao elenco corintiano. Agora, chega de falar bonito. Amo todos vocês, torcida, atletas, staffs. Vocês são meu coração fora do peito! Espero um dia voltar para minha casa. Corintiano, maloqueiro e sofredor! Fé em Deus e nas crianças da favela”, completou.

Du Queiroz não foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo desde o empate com o Fortaleza em 8 de maio. O treinador não queria riscos de lesões antes da transferência para o Zenit. Afastado em maio, treinou separadamente. Desde a ida ao clube russo, participou de 17 dos 21 jogos do Timão, atuando até como lateral-direito em algumas ocasiões. Disputou 99 partidas pelo Alvinegro e marcou três gols.
 


Mais notícias