Notícias do Corinthians

Mais R$ 11 milhões no caixa, Presidente do Corinthians diz como dinheiro virá

Novo patrocinador pode ajudar as finanças do Timão

Por Romario Paz

Novo patrocinador pode ajudar as finanças do Timão

Nesta quinta-feira (21), o Corinthians anunciou a EZZE Seguros como sua nova patrocinadora. A marca será exibida na parte superior das costas da equipe de futebol profissional masculino, e especula-se que o valor do novo patrocínio seja de R$ 11 milhões.

O contrato também inclui a exibição da marca nas omoplatas das camisas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de outras contribuições no ecossistema de mídia e conteúdo do Timão.

A nota do Corinthians não revela detalhes sobre os valores da negociação nem a duração do contrato, apenas que ele se inicia em janeiro de 2024.

"Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem", declarou Gilberto Corazza, superintendente de novos negócios do Corinthians.

Para Richard Vinhosa, CEO da EZZE, o novo patrocínio proporcionará grande visibilidade à companhia em 2024, representando um passo importante para consolidar a EZZE como uma das principais seguradoras nos próximos anos.

Tópicos


Mais notícias