Por Romario Paz
Nesta quinta-feira (21), o Corinthians anunciou a EZZE Seguros como sua nova patrocinadora. A marca será exibida na parte superior das costas da equipe de futebol profissional masculino, e especula-se que o valor do novo patrocínio seja de R$ 11 milhões.
O contrato também inclui a exibição da marca nas omoplatas das camisas durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de outras contribuições no ecossistema de mídia e conteúdo do Timão.
A nota do Corinthians não revela detalhes sobre os valores da negociação nem a duração do contrato, apenas que ele se inicia em janeiro de 2024.
"Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem", declarou Gilberto Corazza, superintendente de novos negócios do Corinthians.
Para Richard Vinhosa, CEO da EZZE, o novo patrocínio proporcionará grande visibilidade à companhia em 2024, representando um passo importante para consolidar a EZZE como uma das principais seguradoras nos próximos anos.
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024