Notícias do Corinthians

Líder do elenco espera que treinador seja apresentado antes do fim da temporada

Goleiro Cássio quer que as coisas se acertem o quanto antes para começarem bem a pré temporada

Por João Silva

Goleiro Cássio quer que as coisas se acertem o quanto antes para começarem bem a pré temporada
Goleiro Cássio quer que as coisas se acertem o quanto antes para começarem bem a pré temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Cássio, um dos líderes do elenco, espera que a situação de treinador do Corinthians seja resolvido o quanto antes. O camisa 12 entende que quanto antes o treinador estiver já em contato com o elenco, melhor será para o novo comandante colocar as suas ideias em prática e ajudar a planejar a temporada 2023.

“Independente de (ter) treinador ou não, o Corinthians é bem organizado nesse sentido, já foi passado para nós um planejamento de treino da pré-temporada. Creio que até o começo da temporada o Corinthians já tenha um comandante, já seja definido.” disse o goleiro em entrevista à Gazeta Esportiva.

Mais notícias do Corinthians:

Presidente do Grêmio se surpreende com futebol de jogador do Timão
Emprestados não são titulares, mas podem garantir permanência de estrela

"Cabe a nós nos cuidarmos nas férias e, quando começar a pré-temporada, nos dedicarmos ao máximo para entender o método de trabalho e o estilo do nosso treinador para ajudar o Corinthians já no começo de temporada e começar forte." complementou o camisa 12 que espera fazer mais um grande ano em 2023.

Ainda sem definir o comandante após a saída de Vítor Pereira, Corinthians recebeu oferta dos empresários de Bruno Lage. O treinador português teve seu último trabalho no Wolverhampton, da Inglaterra, mas acabou sendo demitido quando o clube ocupava a zona de rebaixamento da Premier League.

Trabalho na Inglaterra

Pelo Wolverhampton, Bruno Lage comandou a equipe que terminou na 10° posição da Premier League na temporada passada. A julgar pelo alto nível da competição, esse não foi um resultado ruim para os “Lobos”. Já nesta temporada, o português foi demitido após nove jogos e apenas duas vitórias. Atualmente, a equipe ocupa a última posição do Campeonato Inglês.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias