Notícias do Corinthians

Liberdade dada por ele pode ser perigosa, mas até então é um ponto positivo

Atacante tem feito gols decisivos, mas continua com alguns problemas decisivos

Por Pedro De Oliveira

Atacante tem feito gols decisivos, mas continua com alguns problemas decisivos
Atacante tem feito gols decisivos, mas continua com alguns problemas decisivos
Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes é um dos grandes nomes do elenco do Timão. Ele recebe um dos maiores salários do elenco e foi extremamente celebrado quando chegou ao clube, ainda em 2021. Vale salientar que o atacante ainda se destaca em fazer vários gols na Neo Química Arena e nesse ano já são três gols em dois jogos em casa.

"A parte tática, de um treinador para o outro, sempre vai ter diferença. Nenhum treinador é igual ao outro, só quando são da mesma escola, trabalham juntos. É como eu falei, com o Fernando temos liberdade a mais", disse Roger Guedes, que tem sido um dos maiores destaques do Corinthians na temporada. Ele, atualmente, é o artilheiro da equipe no ano.

Mais notícias do Corinthians:

Reviravolta de última hora, Corinthians finalmente recebe resposta de Coutinho
Craque continua ressaltando que seu problema no ano anterior era persona no grata

"Não é crítica ao Vítor, nada disso, é jeito de trabalhar. Estou muito feliz, Fernando dá liberdade, espero continuar ajudando a equipe com gols e vitórias", afirmou o atacante que voltou a ser o queridinho da torcida após uma temporada não muito boa pela camisa do Timão.

Guedes chegou a ser criticado em entrevista coletiva do treinador e ficou bastante incomodado com o ocorrido. Além dele, o treinador português ainda tinha acumulado problemas com Vítor Cantillo e Fagner, além de outros jogadores, como Maycon, que também manifestaram insatisfação com a forma de trabalho do europeu após sua saída.

Partida difícil

Neste domingo, às 18h30, o Corinthians terá o São Paulo pela frente e as equipes farão o primeiro clássico paulista na temporada. Os times es enfrentarão no Morumbi e buscarão vitórias para embalarem de vez na competição.

 


Mais notícias