Notícias do Corinthians

Jogou com Ronaldo, foi campeão no Corinthians, e fala sobre vida de frentista

Ex-jogador trabalhou em posto de gasolina

Por Romario Paz

Ex-jogador trabalhou em posto de gasolina

Wellington Saci alcançou a vitória no futebol. Iniciou sua jornada tardiamente, recomeçou na várzea e trocou o emprego em um posto de gasolina pelo caminho que o levou a ser campeão pelo Corinthians.

Em entrevista ao ge, o ex-lateral-esquerdo relembrou sua trajetória, falou sobre Mano Menezes, compartilhou histórias envolvendo Ronaldo Fenômeno e admitiu que foi um erro pedir para sair do clube.

Saci disse "Nasci em Belém e cresci jogando bola com os irmãos mais velhos. Aos 21 anos, fiquei sem clube e fui forçado a procurar outro emprego. Virei frentista e só jogava na várzea aos finais de semana." Completou.

Foram quatro meses assim, no posto de gasolina, das 6h da manhã às 14h, até uma porta se abrir na segunda divisão do Campeonato Paraense. Saci estava receoso de largar um emprego fixo para voltar ao futebol profissional, mas foi convencido a tentar mais uma vez.

Pediu para sair do Corinthians na metade de 2009, pouco depois do título da Copa do Brasil, querendo ser titular. Saiu por empréstimo para o Atlético-MG, mas teve seus planos frustrados, jogando pouco, e meses depois o Corinthians contratou Roberto Carlos.
 

Tópicos


Mais notícias