Notícias do Corinthians

Jogador querido por Fernando Lázaro busca repetir história de ídolo do Corinthians

Meia tem repetido as atuações irregulares vistas nos últimos jogos da temporada passada

Por Pedro De Oliveira

Meia tem repetido as atuações irregulares vistas nos últimos jogos da temporada passada
Meia tem repetido as atuações irregulares vistas nos últimos jogos da temporada passada
Síguenos enSíguenos en Google News

Apreciado por Fernando Lázaro, já que o treinador desde a pré-temporada que queria fazê-lo ser titular da equipe, Giuliano continua irregular no Corinthians. Os melhores minutos do jogador no ano foram quando ele jogou ao lado de Renato Augusto, contra o Guarani.

Dito isso, no time de hoje Giuliano é reserva. O meia não conseguiu tirar a vaga de Adson, que ainda marcou dois gols no clássico contra o São Paulo e não deve sair do time nem em tão cedo.

Mais notícias do Corinthians:

Mantuan vai enfrentar Corinthians pela primeira vez e surpreende torcida
Pela torcida do Corinthians ele não presta, mas fez gol em sua nova equipe

Vale salientar que essa temporada Giuliano trocou de número. Com a chegada de Angel Romero, o meia precisou largar a camisa 11 e passar a jogar com a 20. Quem também teve essa troca de numeração foi Danilo, atual treinador do sub-20 do Timão.

Danilo chegou ao Corinthians para jogar com a camisa 11 e fez bons jogos. Porém, foi com a 20 que ele conquistou por três vezes o Campeonato Brasileiro da Série A, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, em quase todos como jogar fundamental da equipe.

Danilo de 2015

Se Giuliano não for o titular do Corinthians, ele espera que ao menos seja como seu companheiro de clube foi em 2015. Tite não escalou Danilo como titular na maioria dos jogos da campanha do clube no Campeonato Brasileiro da Série A, mas quase sempre ele entrava nos jogos e tinha papel importante.

 


Mais notícias