Notícias do Corinthians

Jogador histórico ressalta pontos positivos, mesmo em má temporada do Timão

Corinthians volta aos gramado nesta terça-feira, contra o Guarani

Por Pedro De Oliveira

Corinthians volta aos gramado nesta terça-feira, contra o Guarani
Corinthians volta aos gramado nesta terça-feira, contra o Guarani
Síguenos enSíguenos en Google News

Capitão do Corinthians, Cássio é um dos maiores nomes da história do clube e quando ele fala, todos costumam parar para ouvir. Mesmo aos 35 anos, ele continua fazendo a diferença no time e é um dos melhores da função no país.

"Em todos esses anos de Corinthians, a cobrança sempre existiu. Mas eu fiquei feliz com a reação que a gente teve na partida seguinte, contra o Água Santa, que tivemos um bom resultado. Hoje, no meu ponto de vista, eu gostaria de ter ganhado a partida, pela pré-temporada, pelo resultado, pelas circunstâncias", disse o goleiro.

Mais notícias do Corinthians:

Momento da estreia se aproxima e torcida do Corinthians se empolga
Ele preferiu pagode ao Corinthians e hoje vai jogar segunda divisão

Cássio foi eleito o melhor jogador em campo na última partida, diante do Inter de Limeira. Se não fosse o goleiro, o Corinthians poderia ter perdido sua segunda partida na temporada, o que deixaria o ambiente péssimo, principalmente pela pressão da torcida.

"Acho que se tratando de Corinthians você tem que sempre almejar a vitória, seja dentro ou fora de casa, tem que buscar a vitória. Mas a gente vem num processo de crescimento, de evolução. Tem a mudança de jogadores. Elogiar também todos que entraram e se doaram. Não vejo falta de empenho, dedicação, tô vendo que todo mundo tá saindo exausto", afirmou Cássio.

Clima no vestiário

Cássio era um dos defensores da permanência de Vítor Pereira no clube. Ele enxergava que mesmo com os problemas internos, o treinador tinha conseguido fazer o clube voltar a jogar bem. Agora, com Lázaro, os jogadores afirmam que o clima interno é ótimo, mas os resultados ainda não fizeram por onde.

 


Mais notícias