Notícias do Corinthians

Jogador da base, vendido por milhões, retorna ao Brasil e chega na Seleção como titular

Jogador foi vendido e agora é titular na seleção

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi vendido e agora é titular na seleção
Jogador foi vendido e agora é titular na seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

O retorno de Guilherme Arana ao cenário brasileiro vem carregado de controvérsias e contrastes para os torcedores do Corinthians. Este talentoso lateral esquerdo, que outrora brilhou na base do Timão e depois foi vendido por milhões de reais ao Sevilla, atualmente ostenta a camisa do Atlético Mineiro, onde está desde 2020. 

Mas a reviravolta emocionante na história de Arana aconteceu recentemente quando ele foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para representar a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo. E as coisas ficam mais intensas por Arana ser titular hoje (12/10) contra a Venezuela, enquanto o Timão passa por dificuldades na lateral esquerda.

O destaque de Arana na convocação da seleção, somado ao fato de que nenhum jogador do Corinthians foi chamado, fez com que muitos fãs se questionassem sobre as decisões que o clube tem tomado. Enquanto Arana brilhava em seu retorno ao futebol brasileiro, o Corinthians, um dos clubes mais tradicionais do país, parece não ter conquistado o mesmo reconhecimento da seleção.

Jogador foi vendido e agora é titular na seleção

O Corinthians enfrenta desafios significativos em campo e nas manchetes esportivas. À medida que os torcedores se perguntam por que seus atletas não estão na lista da seleção, Guilherme Arana se torna um símbolo da jornada de muitos jogadores que deixaram o Timão para conquistar glória no exterior, retornando ao Brasil como estrelas do cenário internacional. A convocação de Arana ressalta as divergências de sorte entre os ex-corintianos que triunfam no cenário mundial e o clube que continua em busca de sucesso e reconhecimento.


Mais notícias