Notícias do Corinthians

Já não são 55 Mi, o novo preço que Corinthians deu ao Mantuan para que saia logo

Matuan pode acabar nem voltando ao Timão após o preço fixado pelo Timão

Por Pedro De Oliveira

Matuan pode acabar nem voltando ao Timão após o preço fixado pelo Timão
Matuan pode acabar nem voltando ao Timão após o preço fixado pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Mantuan, atacante vinculado ao Corinthians, encontra-se atualmente emprestado ao Zenit, com uma cláusula de opção de compra. Conforme o acordo entre os clubes, caso o clube russo demonstrasse interesse, o valor fixado para adquirir os direitos do jogador seria de 10 milhões de euros, o equivalente a 55 milhões de reais.

 

Durante o período de empréstimo de Mantuan, ele foi incluído como parte de uma negociação envolvendo Yuri Alberto, o que acarretou na perda de diversos direitos que o Corinthians possuía sobre o atleta. Além disso, existe a possibilidade de que o clube brasileiro precise vendê-lo ao Zenit por um valor inferior ao inicialmente acordado.

Diante dessa situação, o Corinthians definiu um novo valor mínimo para negociar a permanência de Mantuan, estabelecendo que o jogador esteja disponível por 6 milhões de euros, aproximadamente 30 milhões de reais. O Zenit já foi informado sobre o preço mínimo para dar continuidade às tratativas, assim como o staff do jogador foi devidamente comunicado.

 

Essa reviravolta na negociação do atacante gera um ambiente de incertezas quanto ao futuro de Mantuan. O Corinthians busca encontrar uma solução que seja benéfica para ambas as partes, considerando as novas circunstâncias impostas pela troca realizada durante o empréstimo. Agora, resta aguardar as próximas movimentações e decisões a serem tomadas pelos envolvidos, para que se possa definir o desfecho dessa situação contratual.


Mais notícias