Notícias do Corinthians

Ídolo se prepara para voltar ainda melhor no Corinthians

Cássio está treinando duro nas férias e pode voltar ainda melhor

Por João Silva

Cássio está treinando duro nas férias e pode voltar ainda melhor
Cássio está treinando duro nas férias e pode voltar ainda melhor
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro Cássio está treinando forte nas férias para voltar ainda melhor para a temporada 2023. O jogador teve um grande ano e foi um dos grandes nomes do elenco na temporada, chegando a defender um pênalti na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, em outubro desse ano.

Cássio está no clube de Santa Catarina, Marcílio Dias se preparando para a temporada. Nas redes sociais a equipe ficou exaltada com a presença do ídolo corintiano “O goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, está passando férias em Santa Catarina e decidiu continuar os treinamentos para manter a forma física, utilizando a estrutura do Gigantão das Avenidas para isso.” disse na publicação.

Mais notícias do Corinthians:

Ele fazia fake news na internet e teve contrato cancelado pelo Corinthians
Ele foi campeão da Libertadores e criticou atitude de ex-treinador do Corinthians

“O atleta está sendo auxiliado por Samuel Vettorazzi, preparador de goleiros do Marinheiro, e retorna a Itajaí após boa experiência vivenciada no ano passado. O clube agradece pela confiança nos profissionais aqui presentes e pelo tratamento que o goleiro tem com todos do Gigantão - escreveu o Clube Náutico Marcílio Dias.” finalizou o clube.

Cássio, na última temporada, ultrapassou Ronaldo Giovanelli como o goleiro que mais vezes vestiu a camisa corintiana na história do clube. Ele é considerado por muitos, o maior goleiro da história do Corinthians e tem mais alguns anos de contrato com o clube.

Contrato cancelado

O Corinthians desistiu de contratar Rodrigo Santana para ser o auxiliar técnico de Fernando Lázaro para essa temporada. O motivo seria o posicionamento político de Rodrigo, que postou fotos e marcou presença em atos anti-democráticos após a eleição de Luís Inácio Lula da Silva, contestando o resultado das urnas.


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias