Notícias do Corinthians

Ídolo retornou e torcedores foram à loucura com sua presença

Ele entrou em campo no segundo tempo e teve boas movimentações

Por Pedro De Oliveira

Ele entrou em campo no segundo tempo e teve boas movimentações
Ele entrou em campo no segundo tempo e teve boas movimentações
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de perder a primeira partida do Campeonato Paulista por não ter sido registrado no BID, Romero finalmente fez a sua reestreia pelo Timão nesta última quarta-feira. Entrou aos nove minutos do segundo tempo e jogou aproximadamente 40 minutos. O Paraguaio entrou no lugar de Adson.

Romero voltou atuar na Neo Quimica Arena, onde é o vice-artilheiro do estádio. São 27 gols em 104 partidas. Em conversa no pós-jogo ao Corinthians TV, o camisa 11 disse o seguinte: "É um jogo muito especial para mim, voltar depois de quase quatro anos á arena. Estou muito feliz por ter voltado assim, com a vitória do time e jogando muito bem".

Mais notícias do Corinthians:

Sonho do Corinthians e Messi voltam a duelar após anos sem se enfrentar
Novato relatou pressão após primeira derrota com o Corinthians

De acordo com o Sofascore, Romero obteve nota 6,5 no jogo. Na partida, apenas acertou um dos quatro dribles que tentou, porém teve 100% de acertos nos passes. Contudo, o Paraguaio perdeu a bola quatro vezes e não conseguiu sequer acertar um chute ao gol.

Romero chegou em 2014 no Parque São Jorge, tendo marcado 38 gols e conquistado dois Campeonatos Paulistas em 2017 e 2018, dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017. Agora, após quatro anos, Romero volta a vestir a camisa 11 do timão.

Ele é ídolo

A torcida já pedia a entrada de Romero desde a volta do intervalo. Quando ele entrou em campo foi ovacionado e conseguiu mostrar uma movimentando que pode ser importante para a equipe durante a temporada. Angel jogou uma parte do tempo aberto pela direita, mas também atuou como dupla de ataque com Yuri Alberto.

 


Mais notícias