Notícias do Corinthians

Ídolo do Timão humilhou Cristiano Ronaldo e português ficou sem saber o que fazer

Além de vencer, atacante foi melhor em campo e jogou muita bola na Arábia Saudita

Por Pedro De Oliveira

Além de vencer, atacante foi melhor em campo e jogou muita bola na Arábia Saudita

Nesta quinta-feira, um duelo um tanto quanto peculiar chamou a atenção do mundo da bola. Em partida válida pela semifinal da Supercopa Saudita, Al-Ittihad e Al-Nassr se enfrentaram e reuniram de um lado Cristiano Ronaldo e do outro Romarinho. 

No confronto entre os dois, melhor para Romarinho que ganhou do time de CR7 por 3x1. A torcida do Corinthians repercutiu a atuação do atacante nas redes sociais. O ex-jogador do Timão foi destaque nos 90 minutos, participando de todos os jogos de seu time. O Jogador fez o primeiro gol da partida, e distribuiu duas assistências.

Mais notícias do Corinthians:

Meia-atacante pode se transferir e tranquilizar diretoria do Timão
Jogador é destaque, mas parece ter trava contra time rival

Em entrevista pós jogo, o brasileiro falou: “Sabíamos da qualidade do adversário e do nível dos jogadores que iríamos enfrentar, mas o Ittihad tem um elenco muito bom, entrosado, e conseguimos essa classificação".

O desempenho do atacante ofuscou o brilho de Cristiano Ronaldo, principal estrela da equipe do Al Nassr e da Arábia Saudita. Romarinho foi bastante elogiado pela torcida do Corinthians nas redes sociais e muitas deles desejaram sua volta ao time alvinegro paulista.

Revanche?

Para surpresa de muitos, não foi o primeiro confronto entre os dois. Em 2017, pela semifinal do mundial de clubes, Al-Jazira enfrentou o Real Madrid de Cristiano. Os merengues venceram o jogo e o campeonato enfrentando o Grêmio na final.

 

Tópicos


Mais notícias