Notícias do Corinthians

Ídolo do Timão faz comparação com arquirrival

Cássio parabenizou o Palmeiras pelo título e fez elogios a diretoria alviverde

Por João Silva

Cássio parabenizou o Palmeiras pelo título e fez elogios a diretoria alviverde

O ídolo do Timão Cássio, na premiação Bola de Prata da ESPN, deu uma declaração forte. O ídolo corintiano falou sobre o planejamento do arquirrival Palmeiras. O gigante, falou sobre a manutenção do treinador que é sempre importante para um planejamento de uma temporada para a outra, facilitando na briga por títulos.

"Parabéns ao Palmeiras, campeão dando continuidade ao seu treinador e a uma ideia de trabalho. Quando você perde um treinador, é mais tempo de trabalho. Tempo para o treinador conhecer e implementar o seu trabalho." disse o camisa 12, o maior goleiro da história alvinegra.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians já sabe quanto precisa pagar para substituto de Vítor Pereira
Fábio Santos faz projeção para 2023 e espera que sequência seja dada ao bom trabalho

Apesar de VP não continuar no Timão, o goleiro entendeu os motivos dele “Entendemos que o mister precisou ir por uma questão familiar. Não vamos poder dar continuidade, e agora é esperar que o mais rápido (o Corinthians ache um técnico). Acho que vamos ter um fator positivo com a Copa do Mundo, que é mais tempo para trabalhar. Vamos ganhar tempo para chegar com um nível bom no Paulista.” 

Cássio elogiou o trabalho do português ao fim da partida contra o Atlético Mineiro "‘Com todo respeito a todos os outros treinadores, o Vítor foi um cara que me ajudou muito para a minha temporada. Sempre conversamos muito, sempre confiou no meu trabalho, e eu consegui dar uma resposta para ele.’ disse Cássio, capitão da equipe e que tinha a confiança total de Vitor Pereira dentro do vestiário.

Volante pode se despedir do Timão

A posição que o Corinthians mais possui opções de alto nível é no setor dos volantes e uma dessas peças de destaque é Maycon. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, o meio-campista de 25 anos tem contrato com o Timão até o final do ano e a partida contra o Atlético/MG, neste domingo (13), pode ter sido sua despedida do alvinegro paulista.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias