Notícias do Corinthians

Ídolo do Timão defende jogador que perdeu pênalti na decisão da Copa do Brasil

Jogador de 24 completou na final 200 jogos com a camisa corintiana e perdeu penal decisivo 

Por João Silva

Jogador de 24 completou na final 200 jogos com a camisa corintiana e perdeu penal decisivo 
Jogador de 24 completou na final 200 jogos com a camisa corintiana e perdeu penal decisivo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Mateus Vital completou 200 jogos com a camisa corintiana na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã, mas não foi como o meia-atacante esperava. O vice campeonato passou muito pelo pênalti decisivo que o jogador perdeu nas cobranças alternadas contra o rubro-negro.

A decisão estava empatada em 5 a 5, quando Vital, o sétimo batedor pegou muito em baixo da bola e acabou isolando. Na cobrança seguinte, Rodinei, ex-jogador do Corinthians, bateu firme e forte no canto direito de Cássio e deu o título ao time carioca pela 4° vez na história do clube. Ao fim das disputas o corintiano chorou muito.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira está orgulhoso da atuação do time
Corinthians pode perder principal estrela para o ano que vem
O ídolo e craque Neto, foi até as redes sociais defender o jovem jogador que voltou de empréstimo do futebol grego ‘Tem que ter peito para bater pênalti numa final e com o Maracanã lotado. O Vital errou, faz parte, mas tinha gente experiente pra cobrar antes dele’ escreveu o apresentador em sua conta no Twitter.

Vital foi revelado pelo Vasco e chegou ao Corinthians em 2018 e completou 200 jogos com a camisa do clube. O jogador alternava entre bons e maus momentos na sua passagem pelo clube paulista, mas desde que voltou de empréstimo esteve entrando, e bem, sob o comando do técnico português Vitor Pereira.

Momento de incertezas

O timão agora começa a pensar na próxima temporada, já que não existe nenhuma chance de disputa de título no ano. Eliminado nas quartas de final da Libertadores, em 5° no Brasileirão e com o Vice da Copa do Brasil, a ideia da diretoria é manter jogadores importantes do elenco e, principalmente, o técnico Vitor Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias