Notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians tenta tranquilizar situação do clube e o que ele falou impressiona

Atleta tentou motivar os jogadores e aliviar torcida

Por Pedro De Oliveira

Atleta tentou motivar os jogadores e aliviar torcida
Atleta tentou motivar os jogadores e aliviar torcida
Síguenos enSíguenos en Google News

Fábio Santos, lateral esquerdo do Corinthians, incendeia o ambiente alvinegro após o empate decepcionante contra o Atlético Mineiro na Neo Química Arena. Em meio a um momento tenso para o clube, suas palavras polêmicas dividem opiniões e intensificam a crise nos bastidores, por mais que a intenção do lateral tenha sido manter o bom ambiente e foco.

Em suas declarações pós-jogo, Fábio Santos tenta minimizar o gosto amargo do empate, mas suas palavras causam mais turbulência do que acalmam. As tentativas de amenizar a tensão corintiana podem estar apenas mascarando a verdadeira situação do time, aumentando a pressão sobre o elenco do time do povo depois de mais esse resultado negativo em seus domínios.

O jogador, claramente buscando manter o otimismo, arrisca falar sobre a proximidade perigosa da zona de rebaixamento. Suas declarações, longe de acalmar os ânimos, acendem o alerta vermelho entre os torcedores, que veem a crise se agravar. O treinador experiente e com passagem na seleção brasileira, Mano Menezes vai ter tarefa árdua  e precisa controlar os nervos no Timão.

Atleta tentou motivar os jogadores e aliviar torcida

"Eu acho que a gente tem apresentado um futebol melhor, tirando o jogo contra o Bragantino. Hoje, poderíamos ter aberto uma vitória melhor. Está mais organizado, é notório. Infelizmente, ainda não temos o resultado", disse o lateral Fábio Santos quando questionado sobre o desempenho do Corinthians na partida contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão.


Mais notícias