Notícias do Corinthians

Ídolo do Corinthians pede demissão de peça fundamental e fala o que falta

Corinthians perdeu para o Remo em partida de ida na Copa do Brasil e ídolo não poupou críticas e pede demissão 

Por Pedro De Oliveira

Corinthians perdeu para o Remo em partida de ida na Copa do Brasil e ídolo não poupou críticas e pede demissão 
Corinthians perdeu para o Remo em partida de ida na Copa do Brasil e ídolo não poupou críticas e pede demissão 
Síguenos enSíguenos en Google News

Ontem o Corinthians foi até Belém, no Pará, visitar o Remo em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de já estar na terceira fase, essa partida foi a estreia do Corinthians no torneio que acabou marcada com a extensão de um tabu e em derrota do timão e uma péssima atuação apresentada em campo. 

 

Com a derrota do Corinthians na partida de ida por 2 a 0, a vida do timão acabou se complicando no torneio, pois se não vencer por 3 gols de diferença na Neo Química Arena, terá que dar adeus para a competição. O problema não foi só o resultado péssimo em campo, mas principalmente o jogo apresentado pelo timão. 

Falta poder ofensivo, opções criativos, time lento, demora na transição da defesa, não consegue se recompor defensivamente em campo e acaba deixando brechas para o ataque adversário, uma equipe que jogou de igual a inferior com uma equipe que vai disputar a série C este ano, isso acaba sendo desanimador pro torcedor. Por isso, um dos torcedores fanáticos e ídolo do Corinthians, craque Neto, acabou expondo o seu ponto de vista e pedindo demissão de uma peça importante no clube, e não só isso, revelou também o que falta para o Corinthians render dentro de campo. 

O pedido de Neto

Neto pediu a demissão de Fernando Lázaro, não poupou críticas ao comandante alvinegro, ao fazer as escolhas que fez tanto para os relacionados como também para a escalação, relembrou que continuar com ele seria o mesmo que aconteceu com Silvynho. Ele não só pediu a demissão do técnico como também mandou Duílio ir atrás imediatamente de Dorival Junior, e afirmou que se caso o presidente faça isso, o Corinthians irá voltar a jogar, pois uma das coisas que ele mais falou em sua transmissão do jogo da estreia foi que o time estava mal treinado, mal escalado e que está sem técnico. 


Mais notícias