Notícias do Corinthians

Goleiro não deve ficar e clube europeu e Corinthians encaminha venda

Jogador foi uma grande promessa do Brasil nos últimos anos

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi uma grande promessa do Brasil nos últimos anos
Jogador foi uma grande promessa do Brasil nos últimos anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Outro jogador que não deve permanecer no Corinthians para 2023 é o goleiro Ivan. Ele está emprestado ao Zenit, mas não deve permanecer no clube. O jovem é reserva do clube europeu, entrou em pouquíssimos jogos e não deve ser opção para a próxima temporada.

Dito isso, o Corinthians já acertou as bases para vender o goleiro para um time brasileiro da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ele deve sair por um valor considerável, visto que já teve destaque em clube paulista e foi até para a Seleção Brasileira.

Mais notícias do Corinthians:

Experiente jogador terá companhia diferente em 2023
Ele foi importante em 2022 e agora vai permanecer no clube para 2023

A equipe interessada nos serviços de Ivan é o Vasco. O clube deve fazer uma investida para contar com o arqueiro no segundo semestre de 2023. Vale salientar que o goleiro titular dos cariocas, Thiago, não fez boa temporada em 2022.

O goleiro foi destaque pela Ponte Preta e foi chamado por Tite para defender a Seleção Brasileira. Esses bons desempenhos fez ele ser comprado pelo Corinthians, mas no Timão mal teve oportunidades na equipe principal.

Reserva de Cássio?

Ter Ivan no elenco seria uma possibilidade para Cássio. O arqueiro, no entanto, não costuma sair do time e foi o melhor jogador do elenco em 2022. Ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro da Série A, pela premiação do Bola de Prata.

 


Mais notícias