Notícias do Corinthians

Ganha como na Europa, tem dois meses que não joga e torcida quer fora do Corinthians

Ele chegou para colaborar no setor ofensivo, tem dois meses que não joga e é um dos que a torcida mais quer fora

Por Pedro De Oliveira

Ele chegou para colaborar no setor ofensivo, tem dois meses que não joga e é um dos que a torcida mais quer fora
Ele chegou para colaborar no setor ofensivo, tem dois meses que não joga e é um dos que a torcida mais quer fora
Síguenos enSíguenos en Google News

Ontem não completou só mais um ano de páscoa, completou também uma marca negativa de mais um jogador do Corinthians, e este está sendo duramente criticado pela torcida. De certo modo, eu sinto dó do atleta, pois muitas vezes não é sua culpa o que vem acontecendo, na maioria das vezes ninguém é culpado por lesionar-se.

 

A marca batida agora é de Junior Moraes, que já chega a dois meses sem jogar. Ele foi anunciado em março do ano passado, e neste pouco mais de um ano que está no timão, ele jogou apenas 20 partidas e fez apenas um gol, e detalhe, ele é centroavante. É desastroso, um atacante de área ter números como estes. 

Ele foi recebido no Corinthians com bastante euforia, isso porque ele havia sido um dos destaques no futebol ucraniano, garantiu até sua convocação na seleção ucraniana, pois o jogador tem dupla nacionalidade e até sofreu problemas para sair do país durante a guerra.

O motivo de sua vinda ao Corinthians foi justamente esse, a guerra, e como dito, ele teve muitos problemas porque o governo entendeu que por ele ser ucraniano, deveria lutar pelo seu país, mas por fim, o jogador conseguiu se livrar dessa responsabilidade e voltar ao Brasil, país em que nasceu. No Shakhtar Donetsk, clube em que pertence e jogava, ele marcou 26 gols nas duas temporadas, em 2018-2019 e 2019-2020. 

 

Números no Corinthians

Já no Corinthians ele acumula 20 partidas jogadas, apenas um gol feito e um salário de 500 mil reais e inúmeras visitas ao departamento médico. Junior foi uma baita furada, mas a diretoria ainda acredita nele, embora torcida o queira fora. O presidente Duílio chegou até falar que não necessitava de reservas para Yuri Alberto porque tinha Junior Moraes e Romero em seu elenco para contar como reservas.


Mais notícias