Notícias do Corinthians

Função tinha muitos nomes e agora parece estar esvaziada no Timão

Paraguaio tem sido bastante criticado nas partidas que fez neste ano

Por Pedro De Oliveira

Paraguaio tem sido bastante criticado nas partidas que fez neste ano
Paraguaio tem sido bastante criticado nas partidas que fez neste ano
Síguenos enSíguenos en Google News

Na temporada passada, o Corinthians estava cheio de zagueiros e as opções até sobravam. Para 2023, no entanto, a diretoria resolveu botar o pé no freio e vendeu algumas peças. Robert Renan, Raul Gustavo e Robson Bambu se despediram da equipe antes do início desse ano.

Isso fez com que o Corinthians optasse por permanecer com Caetano, que não foi emprestado mais uma vez. Além disso, Fernando Lázaro acreditou que a dupla de zaga mais experiente daria conta do recado. Assim, Balbuena e Gil tem jogado a maioria dos jogos como titular.

Mais notícias do Corinthians:

Craque não deve ser opção e preocupa torcedores do Corinthians
Mantuan vai enfrentar Corinthians pela primeira vez e surpreende torcida

Porém, a temporada do paraguaio não é das melhores. Ele tem mostrado uma inconsistência no seu jogo e até falhou na única derrota da equipe no ano, para o RB Bragantino, por 1x0, e mesmo assim foi mantido no time.

Contra o São Paulo, a dúvida dos torcedores era se Balbuena ou Bruno Mendez seriam escalados. O paraguaio, no entanto, foi escolhido para entrar de frente, mas falhou logo no primeiro lance, num escorregão. No entanto, depois conseguiu manter uma certa regularidade no jogo.

Ele fica?

Diante disso, a torcida tem levantado a dúvida sobre a permanência de Balbuena no elenco. O zagueiro tem contrato de empréstimo até apenas junho e mesmo que Duílio tenha afirmado que quer permanecer com ele para o próximo ano, a dúvida ainda permanece no ar.

 

 


Mais notícias