Notícias do Corinthians

Fagner não dá espaço, agora a MLS o quer tirar do Corinthians por R$ 2,5 milhões

Apesar de promissor, atleta não tem recebido oportunidades

Por Romario Paz

Apesar de promissor, atleta não tem recebido oportunidades
Apesar de promissor, atleta não tem recebido oportunidades
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro do lateral direito Léo Mana no Corinthians para 2024 não está assegurado. O jovem de 19 anos tem sido alvo de observação por clubes estrangeiros e não encerrou a temporada passada com boa performance perante a comissão técnica liderada por Mano Menezes.

Mana tem recebido sondagens, e a única certeza até o momento é sua participação na próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, onde é provável que seja titular sob o comando de Danilo.

Promovido ao time principal em 2023, Léo teve um desempenho discreto no final da temporada, resultando em pouca confiança por parte do técnico Mano Menezes. Para 2024, a diretoria do Corinthians, além de contar com Fagner, explora o mercado para contratar mais um nome para a posição, sendo Leonardo Godoy, do Estudiantes, uma opção apreciada pela cúpula alvinegra.

Rafael Ramos é outra alternativa na lateral direita, mas ele também pode ser negociado nesta janela de transferências. O português, desde sua chegada, não conseguiu impressionar e possui contrato com o clube até meados de 2024.

Léo Mana acumula sete partidas pelo time principal do Corinthians, sendo titular em três ocasiões. Reconhecido por seu bom apoio ao ataque, sempre foi considerado uma promessa nas categorias de base.
 


Mais notícias