Notícias do Corinthians

Fábio Santos faz projeção para 2023 e espera que sequência seja dada ao bom trabalho

Lateral esquerdo é uma das lideranças do elenco e viver época de ouro com o Timão

Por João Silva

14/11/2022, 03:48 PM

Lateral esquerdo é uma das lideranças do elenco e viver época de ouro com o Timão

O lateral esquerdo Fábio Santos quer que a continuidade do trabalho feito pela diretoria no ano de 2023. O experiente jogador, avaliou a temporada corintiana e gostou do trabalho da comissão técnica e também da diretoria alvinegra, que apesar de não ter levantado nenhum caneco, foi um time muito competitivo.

“Conseguimos achar o caminho da estrada. Foi uma pena não conseguirmos um título, saiu pelos dedos, mas o resumo do ano é positivo. Chegar na final da Copa do Brasil, ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro, então estamos em um bom caminho.” disse Fábio Santos que esperar um 2023 ainda melhor.

Mais notícias do Corinthians:

Vitor Pereira não ficará no Corinthians

Atacante corintiano faz balanço do ano do Timão

“Despedida nunca é bom, ainda mais que queríamos a sequência do trabalho. Sabemos da importância de uma sequência para conquistar títulos. Mas entendemos o lado dele também, família está na frente de tudo. O resumo do ano foi muito bom, temos muita coisa positiva para tirar desse ano.” comentou o experiente lateral sobre a saída de Vitor Pereira.

O timão ainda contava com a possibilidade de ficar em terceiro lugar na competição e conseguir uma grana a mais de premiação. Para isso, precisava que o Fluminense perdesse para o Bragantino, em Bragança paulista, mas não foi isso que aconteceu. O time carioca venceu por 1 a 0, com gol de German Cano e frustrou o Corinthians.

Premiação milionária

O clube paulista vai ficar com cerca de 38 milhões de reais o que, certamente ajudará o clube a montar um bom elenco para o ano de 2023. Agora, resta saber se o o treinador Vitor Pereira vai continuar na equipe para o ano que vem e já participar do planejamento do elenco, que começa a disputa do Paulistão em janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

<br/> 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias