Notícias do Corinthians

Ex-treinador de rival do Corinthians e arrependeu de vir treinar o clube

Ele era ídolo do time que abandonou e acabou fechando uma porta importante

Por Pedro De Oliveira

Ele era ídolo do time que abandonou e acabou fechando uma porta importante
Ele era ídolo do time que abandonou e acabou fechando uma porta importante
Síguenos enSíguenos en Google News

Ex-técnico de rival do Corinthians se arrependeu de ter vindo treinar o clube em 2022. Conhecido por ser um comandante polêmico, o treinador chegou para uma oportunidade dr trabalho longo, mas durou muito pouco, desagradou a torcida e fechou as portas de outro clube em que era querido.

Quando Lisca foi anunciado pelo Sport, a torcida não apenas aprovou sua contratação, como também fez festa para recebê-lo na Ilha do Retiro. O treinador tinha histórico no rival da cidade, Náutico, mas parecia ter o estilo que os apoiadores do rubro-negro gostavam.

Mais notícias do Corinthians:

Experiente jogador continua sendo pilar do time mesmo após 10 anos
Timão já sabe pedreira que terá pela frente logo de cara

Sua passagem pelo Leão, no entanto, durou apenas três jogos e ele saiu sendo chamado de mercenário e se perdendo nas histórias contadas. Segundo reportagem do GE, Lisca estava acertado com o Santos antes mesmo do jogo entre Sport e Vila Nova. A notícia saiu poucos minutos antes do apito inicial do jogo, a torcida ficou sabendo e ele foi muito criticado.

"Perdi uma grande oportunidade de trabalhar no Sport, hoje eu vejo que foi um erro. Não me arrependo, mas eu cheguei em um baita clube e não tinha o respaldo que eu tinha no Sport", declarou o treinador sobre passagem pelo Leão.

Santos

Dito isso, ele se transferiu para o Santos, mas pouco durou. Pelo Peixe, foram apenas oito jogos e só duas vitórias. Com ele, inclusive, Luan, que estava emprestado pelo Corinthians, entrou mais em campo e chegou até a ser titular, mas seu rendimento não agradou.

 


Mais notícias